Condições de Venda

As presentes condições de venda determinam exclusivamente a relação entre a plataforma Sr.Brinquedo Lda. e cliente (utilizador do site e cliente registado). As presentes condições são as únicas existentes e substituem quaisquer outras condições de venda, excepto quando o contrário tiver sido indicado por escrito.

Ao utilizar este site, o cliente compromete-se automaticamente a respeitar e a cumprir as condições, os termos de utilização e a política de privacidade aqui impostos.

Registo de Utilizador

Para poder colocar encomendas e utilizar todas as ferramentas disponiveis, é necessário efectuar o registo de uma conta de utilizador ou conta de cliente, com dados válidos.

A Sr.Brinquedo apenas confere acesso às áreas restritas do site a utilizadores cuja área de actuação profissional esteja directamente relacionada com comércio na vertente de e mediante comprovativo através do Código de Actividade Económica (CAE). Não existe outro tipo de credencial válido para obtenção da conta de utilizador ou de cliente no site.

Todos os registos são verificados manualmente, e apenas após aprovação do respectivo registo, será possível aceder às áreas restritas do site. Em qualquer caso de duvida, poderá contactar-nos sempre através dos nossos contactos.

Caso lhe seja atribuído um nome de utilizador e uma palavra-passe, o utilizador deve manter e tratar essa informação como sendo confidencial e intransmissível. O utilizador será também responsável por todas as actividades que possam ocorrer com a utilização desses dados de acesso.

O utilizador está na obrigação de notificar imediatamente a Sr.Brinquedo, quando detectar alguma anomalia na utilização dos seus dados por terceiros. A Sr.Brinquedo não é responsável por qualquer utilização indevida dos referidos dados. Nestes termos a Sr.Brinquedo reserva o direito de desactivar qualquer conta de utilizador sem aviso prévio, caso detecte alguma irregularidade na utilização da mesma, ou por qualquer outro motivo que ache justificável.

Efectuar uma encomenda

Encomendas de equipamentos e serviços poderão ser efectuadas pelas seguintes formas:

  1. Através de Internet pelo site www.srbrinquedo.pt, com login efectuado. Este serviço está disponível 24 horas por dia, todos os dias, a partir de território nacional (Portugal);
  2. Através de Telefone: (+351) 271 215 240 das 09h00 às 13h30 e das 14h30 às 18h00., de segunda a sexta-feira.
  3. Por email, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.das 09h00 às 13h30 e das 14h30 às 18h00., de segunda a sexta-feira.

Informações sobre os produtos

A Sr.Brinquedo declina qualquer responsabilidade quanto à validade da informação, imagens, datasheets, manuais do utilizador, etc, que constem nas fichas do produto.

Preços

Todos os valores indicados estão na moeda Euro, e não incluem I.V.A. à taxa legal em vigor nem taxas de portes ou outras taxas de transação.

Os preços apresentados são da inteira responsabilidade dos respectivos vendedores

A Sr.Brinquedo reserva o direito de revisão e cancelamento de qualquer encomenda efectuada através deste site, caso a mesma não cumpra os requisitos comerciais da empresa, viole algum dos termos deste acordo, ou caso se verifiquem erros informáticos, erros manuais, erros de transcrição e erros técnicos nos preços, ou nos conteúdos.

Disponibilidade de stocks

A disponibilidade de stock apresentada no site é da exclusiva responsabilidade dos respectivos vendedores

Modos de entrega

O modo de entrega é definido por cada vendedor

Modos de pagamento

Os modos de pagamento são definidos por cada vendedor

Garantia de produtos

Os produtos à venda neste site são cobertos por diversos tipos de garantias comerciais. Garantia contra defeitos de fabrico em que o artigo terá que nos ser reclamado por Email documentado com fotografias (neste caso, a garantia é de 1 ano, desde que documentado com talão de compra onde o artigo esteja devidamente identificado). Garantia contra quebras no transporte de mercadorias onde a reclamação nos deverá chegar por escrito com fotografias dos danos nas 48horas seguintes á sua receção. É possível que alguns tenham condições e / ou prazos diferentes, que serão definidos pelo fabricante e/ou analisados caso a caso.

Aplica-se a legislação em vigor em relação às garantias e devoluções em território nacional. Para mais informações consulte: DL 67/2003, de 8 de Abril, Lei do Consumidor - Lei n.º 24/96 de 31 de Julho, Decreto-Lei n.º 70/2007, de 26 de Março, Decreto-Lei n.º 371/2007, 6 de Novembro de 2007, Decreto-Lei n.º 57/2008, de 26 de Março.

Relembramos no entanto que apenas estão abrangidos pela garantia os produtos que:

  1. Correspondam à descrição que consta nos documentos emitidos pela Sr.Brinquedo;
  2. Não tenha sido feito uma intervenção técnica ou uma tentativa de reparação;
  3. Não tenham sido montados correctamente, caso o artigo seja sujeito a montagem por parte do cliente, ou cujos danos sejam resultantes de um mau manuseamento ou montagem dos mesmos;
  4. Não contenham defeitos conhecidos pelo cliente na altura da compra.